Ferroviária e Athletic Club vencem na ida das quartas de final da Série D

Os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Série D terminaram neste domingo (27) com dois empates. O Caxias recebeu a Portuguesa-RJ, enquanto o Maranhão, em seus domínios, enfrentou o o Ferroviário. Ambos os duelos tiveram o placar de 1 a 1.

No sábado (26), Ferroviária e Athletic Club venceram suas partidas. A equipe paulista venceu o Sousa, em casa, por 1 a 0. Os mineiros triunfaram fora, por 2 a 0. Os confrontos da volta serão nos dias 2 e 3 de setembro.

As equipes que avançarem às semifinais também garantem, de forma automática, a classificação à Série C do próximo ano. Em caso de empate nos resultados agregados, a vaga será decidida nos pênaltis.

Caxias 1 x 1 Portuguesa-RJ

Neste domingo, às 17h30 (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul, os donos da casa saíram atrás no placar. Marcelo Toscano, aos 15 minutos, aproveitou cruzamento para abrir o marcador. No final da primeira etapa, Eron, de pênalti, deixou tudo igual.

A volta será no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (2), às 15h (de Brasília). 

Caxias e Portuguesa empataram em 1 a 1

Maranhão 1 x 1 Ferroviário

Um pouco mais cedo, às 15h, Maranhão e Ferroviário também empataram, mas, desta vez, os mandantes começaram em vantagem. Ronald marcou o primeiro gol da partida, aos 33 minutos, após passe de Jorge. 

Na segunda etapa, o Tubarão reagiu. Ciel tentou múltiplas vezes até que, aos 31, dominou e tocou por cima do goleiro para deixar tudo igual.

As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo (3), às 17h30. 

Ferroviário e Manaus terminaram com um gol para cada

Ferroviária 1 x 0 Sousa

Em casa, a Ferroviária venceu por 1 a 0. Na Fonte Luminosa, no sábado (26), o Sousa perdeu após 10 jogos invicto. O único tento foi marcado por Pilar, após bela jogada de Vitor Barreto.

A volta está marcada para o domingo (3), às 15h, no Estádio Marizão, na Paraíba.

Em casa, Ferroviária venceu o Sousa

Bahia de Feira 0 x 2 Athletic Club

O Athletic, fora de casa, garantiu um grande resultado. Em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, os mineiros deram um passo importante rumo à classificação. 

Xem thêm:  iribet ATÉ R$ 248 de Bônus ? Vídeo bingos mais populares no Brasil

Os donos da casa criaram grandes oportunidades, mas não conseguiram concretizar em gol. Na segunda etapa, Brandão completou lançamento de Douglas Pelé para fazer o primeiro. Cobrando pênalti, o atacante marcou seu segundo na partida e fechou o placar. 

O segundo confronto será no sábado (2), às 17h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Athletic venceu por 2 a 0

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS