Parnahyba-PI mantém confiança para seguir na Série D

Em busca da terceira classificação em quatro participações naSérie D,o Parnahyba-PI tem um confronto decisivo neste sábado (22), às 15 horas, diante do Tocantinópolis-TO, adversário direto no Grupo A2. A equipe do Piauí é a quarta colocada, com 16 pontos, perseguida pelo time tocantinense, que vem logo atrás, com 14.

Treinador do time após o término do Campeonato Piauiense, em março, o técnicoOliveira Canindé comentou a similaridade entre as equipes, mas mostrou confiança na vitória fora de casa.

“É uma final para nós e para o adversário. Nós queremos essa vaga e eles também querem. Então, somos parecidos e o que nós precisamos fazer é entrar em campo para decidir. Com coragem e com disposição para impor ao adversário a nossa condição”, explicou.

Parnahyba quer festejar o avanço para o mata-mata com sua torcida

Há quatro meses no comando do Parnahyba, Canindé já demonstra uma grande identificação com o clube. Na Série D, o time acumula quatro vitórias, e quatro empates, com cinco derrotas.

“Espero que sejamos nós a nos mostrar mais competitivos e competentes para, se Deus quiser, honrarmos a camisa do Parnahyba e o futebol piauiense, para que todos acompanhem do que somos e do que seremos capazes”, afirmou.

Oliveira Canindé está à frente do Parnahyba-PI desde março de 2023

O Tubarão do Litoral não figurava na Série C desde 2005 e avançar para o mata-mata é um dos objetivos do clube, que sonha em celebrar a classificação com seus torcedores.

“Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e levar o resultado positivo para Parnahyba. Nós queremos fazer a festa com a nossa torcida e mostrar ao Brasil a torcida que nós temos”, disse Canindé.

Xem thêm:  Rage of the Seas
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS